As férias de natal estão chegando e o temor de todos é sempre o mesmo: como celebrar sem obter muito peso? Sem horror: aqui estão 10 informações claro para ser apto de desfrutar de almoços e jantares de suculentas, sem enorme culpa. Conheça de perto:
Um. A primeira dica é acompanhar os dias antes e depois do dia de Natal, st. Estêvão, ano novo e dia de reis, em uma dieta regular e equilibrada. O tópico necessita ser em vegetais, frutas, grãos integrais, carne branca, peixe, legumes e beber no mí­nimo dois litros de água por dia. Na verdade, o problema real nem é a jantares ou almoços, contudo as refeições dos outros dias. Como é costume relatar: não ganhar peso no Natal e ano novo, mas através de Natal, de ano novo, continuamente ingerir doces, alimentos que é muito experiente, e as sobras das festas.

Dois. Ao longo dos almoços e jantares que você pode ingerir cada coisa e tudo, só nem exagere com as partes e evitar o bis. Nas outras refeições do dia de ficar a claridade, sem, no entanto, ignorá-lo. O baixo-almoço não tem que perder, evitar, em vez disso, os lanches.
Três. O dia antes e um dia após as festividades, desistir de carboidratos para o jantar e consumir-e reduziu-almoço, concentrando-se principalmente em vegetais, carnes brancas ou peixe grelhado. Por isso, você pode implementar uma espécie de purificação de pré-e pós-festas.
4. No decorrer das férias é primordial pra nem se sentar em uma mesa com fome. Na realidade, se você sentar-se à mesa totalmente o jejum, você pode ingerir de mais e mal. Ao invés de consumir erva-doce ou aipo cru antes do almoço ou do jantar.
5. Ingerir devagar e mastigar por um grande tempo: este truque ajuda a apreciar mais o sabor de vários pratos, e para alcançar a sensação de saciedade.
Seis. Tempero de pratos sem comparecer ao mar com o teor de gorduras saturadas, limitando a manteiga, o molho bechamel, o creme, molhos diversos, a maionese e a salsa rosa. Cozinhar preferem o vinho branco, cerveja, as especiarias e ervas. Evite, também, produzir o chinelo.
7. Nem desista, o adocicado, contudo sabe como limite de uma (no máximo duas): uma fatia de panetones ou pandoro-clássico (sem creme ou chocolate) e um de chocolate, excelente se for chocolate ou nougat anão. Lembremo-nos de que os panetones é mais magra do pandoro e chocolate é a mais magra de torrone.
http://www.istockphoto.com/it/foto/panettone-fatti-in-residência-dolce-di-natale-con-zucchero-a-velo-gm493251978-76809699
8. Evite bebidas com gás ou bastante alcoólicas. Na realidade, uma lata de Fanta ou Sprite, tendo como exemplo, reunir por volta de 140 kcal. Ingerir bastante água com gás, com a adição de suco de limão.
Nove. Após o amplo almoço e sair pra passear no mí­nimo trinta a quarenta minutos em um bom ritmo, de modo a simplificar a digestão e conservar o metabolismo. Se ele é, em vez disso, um jantar, ir meia hora na fração da tarde, a pé, com vigor.
Dez. Se você sentir fome, apesar de a compulsão, o tópico no iogurte grego magro, que dispõe um bom satiating efeito devido ao seu conteúdo de proteína. Combine-o com os legumes, crus ou cozinhados, o que aumenta a sensação de saciedade, graças ao conteúdo de fibras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here