Estes tratamentos naturais para o cabelo seco é muito importante que eles tenham em conta para cumprires o seu cabelo toda a hidratação que você precisa para que aproveite um lindo cabelo brilhante e sedoso. O cabelo seco é muito comum em quase todas as mulheres já que se deve a diferentes fatores, como as mudanças climáticas, a utilização de produtos químicos, tanto para a lavagem como a cor do seu cabelo, a exposição constante ao sol, a utilização inadequada de ferro de engomar e secador de cabelo, estes são apenas alguns dos agentes que fazem com que o perlo fique seco.
Para que não sofra mais com os problemas do cabelo seco felizmente a natureza nos oferece a solução perfeita para melhorar o estado do cabelo. É o momento que você começar a usar algum dos tratamentos naturais para o cabelo ressequido que em seguida te mostrar, estes tratamentos naturais são a base de produtos totalmente naturais, com grandes propriedades para melhorar a saúde capilar.
1.- Um ótimo tratamento natural para reparar o cabelo seco é o óleo de coco. Isso é porque ele contém vitamina E, gorduras e óleos essenciais, é um aliado excelente para melhorar o estado do cabelo. Você pode adicionar um pouquinho a seu shampoo habitual, creme para pentear e máscara, mas também é aconselhável aplicá-lo no cabelo úmido, evita as raízes, e deixe agir pelo menos 25 minutos. Este tratamento natural, você pode fazê-lo duas ou três vezes por semana.

2.- Da mesma forma que o óleo de coco, óleo de argan, é um perfeito aliado para fazer um tratamento natural para o cabelo ressequido que se dará ótimos resultados. Por ser um poderoso hidratante consegue reparar o cabelo ressequido de modo muito eficaz. Você pode usá-lo da mesma forma que o óleo de coco: adicionando aos seus produtos para o cabelo, ou, também, a aplicar sobre o cabelo duas ou três vezes por semana.

3.- Um tratamento com ingredientes naturais para o cabelo ressequido que funciona super bem é o azeite de oliva e mel de abelha. Pois os dois ingredientes proporcionam propriedades nutritivas e hidratantes, além de contribuir brilho ao cabelo, é muito fácil de conseguir. Só vai precisar combinar duas colheres de chá de mel de abelha e três colheres de chá de azeite de oliva, em seguida, é aplicada em todo o cabelo úmido, mas você deve evitar aplicar no couro cabeludo. Dá massagens suaves em todo o seu cabelo e, posteriormente, deixar agir pelo menos 25 minutos. Então confira e enjuagas o cabelo como faz freqüentemente, é recomendável aplicar este tratamento natural duas vezes por semana.
4.- O tratamento à base de abacate, mel de abelha e a banana é também muito conhecido quando se trata de reparar o cabelo seco e melhorar a sua aparência de modo natural. Os nutrientes, as vitaminas e os complexos hidratantes influenciam positivamente a aparência do cabelo.

5.- Além disso, você tem que ter em conta que a alimentação é essencial, e é que não se trata de apenas hidratar o cabelo na parte extrema, mas também a partir da parte de dentro. Presta muita atenção à sua hidratação, se beber pouco líquido é muito importante aumentar a ingestão de água e tomar ao menes oito copos de líquido por dia, entre sucos, água e alimentos. Tenha em conta que este é um dos melhores tratamentos naturais para o cabelo seco, porque ajuda a melhorar a sua aparência.
Truques caseiros para o cabelo seco:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here