Parecia que o cabelo curto era de propriedade dos homens. No entanto, a cada dia são mais as mulheres que se atrevem a tomar uma tesoura e cortar todo o seu cabelo para usar o cabelo bem curto. E é que esta representação é a forma mais cómoda e prática de usar o cabelo: lavar e secas em dois minutos, você não perde muito tempo em desenredarlo e não se incomoda quando se faz exercício ou faz muito calor. Se continuar esta grande tendência para o cabelo, de certeza que você vai gostar de conhecer os penteados para cabelo couto, que eu te mostrarei em seguida.
Este laço para o cabelo curto é fácil de fazer e fica super elegante. Riza sutilmente seu cabelo e dá um pouco de volume no alto da cabeça. Começa a torcer o cabelo desde a zona inferior esquerda até a área à direita e amarra. Coloque o resto do cabelo na mesma direção, pode realizá-lo por seções para que seja mais fácil. Este penteado é ótimo para um evento formal como para um evento informal.

Divida seu cabelo em duas partes, como se vê na imagem, você não tem que ser tão precisa, com cada lado faz uma trança francesa e amárralo com uma liga. Para finalizar, oculta a área final da trança para dentro de seu cabelo na parte inferior de sua cabeça, e coloque a outra por cima.

Faz algumas ondas no seu cabelo para dar volume. Separa uma zona superior do tamanho que você quiser, você pode oferecer um pouco de volume com crepe abaixo e combater. Usa esse penteado rápido para o escritório ou para a universidade.

Faça crepe na parte superior de seu cabelo, para isso separa a primeira camada e, em seguida, penteie os fios para trás, penteia a camada superior e amasse com pinos na parte traseira. Use esta opção de penteado para uma saída com os amigos ou para uma festa informal.

Prensa seu cabelo para o penteado para que seja mais fácil de fazer, dividido em três partes, amarre e envolve seu cabelo para dentro como você pode ver na imagem. Usa um coque para esconder os prendedores. Este penteado é ótimo para um jantar romântico.

Este apanhado para cabelo curto é ótimo para uma festa e muito fácil de fazer. Separa a área da frente do seu cabelo e amarre com uma pinça. Divide a zona traseira em dois, como você pode ver na imagem. A seção inferior divida-a em muitas partes, então você vai para torcerlas separadamente e amárralo para o centro da cabeça. Com área superior brindarás o volume ao penteado, torça o cabelo e empújalo. Para culminar riza sutilmente a primeira seção que separaste de cabelo, para fornecer o penteado um toque romântico.

Você gosta de estas idéias? O que você complica pentear seu cabelo curto? Não se esqueça de deixar seus comentários através do Facebook ou na seção de comentários.
T

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here