Olá amiga, como vai você ? Hoje em está ocasião te ensinar como fazer 7 penteados fáceis passo a passo. Pois esses penteados são perfeitos para ir ao trabalho, para ir para a escola e para ir a qualquer evento importante. Então, não deixe de vê-los para que o praticam em sua casa o que você mais gosta.
A trança de peixe é uma das tranças mais elegantes e fica bem em qualquer ocasião. Para que o fizer, você tem que desembaraçar seu cabelo e, em seguida, dividir em duas partes iguais. Em cada extremidade dividirás novamente o cabelo em dois e você irá inserir os fios de cabelo de fora para dentro, até chegar ao fim do cabelo e asegúralo com uma liga.

Este penteado é perfeito para um evento importante. Começa este penteado pegando do lado esquerdo de sua cabeça, uma pequena mecha de cabelo para que você faça uma trança normal, não se esqueça de puxar um pouco para que fique bonita. Em seguida, preso com uma liga e levar junto com o pão que vai.

Este é um penteado muito fácil de fazer e muito bonito. Para que o fizer deve tomar uma pequena mecha de cabelo de cada lado de sua cabeça e o intercalas um a um, sujétalos com umas garfos. Em seguida, associando-os com uma trança e o final do cabelo coloque um acessório atraente.

Este penteado é perfeito para aquelas que têm o cabelo longo. Para realizar este penteado primeiro prender todo o cabelo e agárralo com uma liga para fazer um simples coque, então esse pão partes em duas tomas, uma pequena mecha de cabelo da frente e o passa para trás e o fixa com grampos. E já terá o seu penteado bonito.

Se o que quer é um penteado simples e ao mesmo tempo elegante, então é opção de penteado para você . Para que realize começa a fazer uma faixa para um lado e pegando o cabelo em uma trança baixa no lado oposto ao que esta listra. Gira trança, retorciéndola e enróllalo em torno da borracha segurando-a com algumas garfos e já tens pronto o seu penteado.

Este penteado é perfeito para qualquer ocasião. Para que o fizer, você tem que dividir o cabelo em seções, leva-as a qualquer lado e presa com uma liga uma parte e a outra parte divídelo em três. Cada mecha deve torcerlo e adicioná-lo ao outro extremo até sujetarlas com uma liga ou com um apelo acessório de cabelo.

Para que realize este último penteado começa tranzado risca ao meio e, em seguida, ondulado nas pontas de seu cabelo com a prancha. Uma vez ondulado passa a pegar um cacho pequeno de cada lado e leve-o para trás e sujétalos com uma liga. E já tens pronto o seu penteado.

O que te parecem estes penteados fáceis? Qual você gosta mais? Não esqueça de me deixar seu comentário.
Visita os seguintes artigos:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here