O artigo de hoje é muito importante para que você possa obter uma imagem perfeita, de modo que agora me toca falar sobre maionese e azeite de oliva para o cabelo onde é necessário fornecer os cuidados necessários com truques naturais para devolver o brilho e a vida que necessita para uma beleza única. Portanto, esta máscara que vou ensinar é muito recomendado para cabelos danificados e secos.
Em conjunto, a quantidade a ser duplicada, dependendo do comprimento do seu cabelo para que você possa ter grandes resultados favoráveis para uma linda cabeleira.

Em primeiro lugar, devemos ter um recipiente onde podemos misturar os ingredientes e depois aplique em todo o couro cabeludo, além disso você tem que adicionar a partir da raiz até a ponta, dando-lhe uma massagem com as pontas dos dedos e deixe agir por um espaço de 25 a 30 minutos aproximadamente, mas é preferível vestir uma touca plástica para o calor possa penetrar e nutrir o seu cabelo.
Terminado o tempo que enjuagarte com água e lave completamente com shampoo e condicionador como de costume, para obter grandes resultados para um cabelo sedoso e natural.

Você deve saber que o ovo é um elemento natural e bom para o cabelo, com o que isso permite suavizar pelo mesmo fato de a gordura que contém e, além disso, este insumo ajuda muito a restaurar o cabelo seco, seco e danificado.
Para começar você deve bater uma gema de ovo, uma colher grande de azeite de oliva e meio abacate maduro em um recipiente até ter uma mistura homogénea para depois podermos aplicar a massa com o cabelo desde a raiz até as pontas para deixá-lo agir por cerca de 30 minutos, mas acima de tudo, coloque uma touca de plástico para manter o calor de forma completa.
Concluído o tratamento do cabelo que enjuagarte com abundante água e lavar como sempre shampoo e condicionador para um melhor cabelo.

Existem outros métodos naturais que podem nos ajudar para ter um cabelo perfeito, por isso, você pode bater uma gema de ovo e adicionar duas colheres de chá de óleo de amêndoas e duas de água, com o qual você tem que misturar bem os ingredientes até que fique homogêneo e, depois de pronto você deve aplicar com uma massagem no couro cabeludo para deixá-lo agir por cerca de 30 minutos aproximadamente.
Terminado o tempo deve lavar com água morna e shampoo ou condicionador como de costume para ter uma linda imagem perfeita. Portanto, esses tratamentos pode realizar ao menos uma vez por semana para obter bons resultados e, se você tem cabelo médio ou longo prazo, em qualquer dos casos deve ver a dosagem indicada para um tratamento completo.
Em conjunto todos estes produtos naturais que você pode encontrar na cozinha da casa e você pode prepará-lo você mesma para que assim você tenha um cabelo saudável e com muito brilho. Com estas dicas que eu consubstanciado te ajudarão a manter a saúde vital no cabelo e poder olhar bonito onde quer que vá.

Máscara Natural para Cuidar do Cabelo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here