A nós, as mulheres gostam de ter o cabelo comprido, mas como todos sabemos é um pouco complicado, porque leva muito tempo e dedicação. Mas com as dicas que darei a seguir, você conseguirá ter um cabelo longo saudável em apenas pouco tempo e de forma simples. Então, não perca o que vem por aí, e se você quiser, pode tomar nota disso.

Se você quer que seu cabelo cresça de forma rápida, então você deve escová-lo pelo menos três vezes ao dia com uma escova de cerdas naturais. Pois isso estimula a circulação do sangue no couro cabeludo, o que permite que esteja cresça mais saudável.
Lembre-se sempre de lavar o seu cabelo com água morna, nunca quente ou fria, para evitar que se reseque ou quebrar.
Outra dicas para que você tenha um cabelo longo saudável é que você use shampoo e condicionador, o mais naturais que você pode encontrar no mercado, ou você também pode preparar um shampoo caseiro. E lembre-se de que o melhor de tudo é usar pouca quantidade desses produtos.

Quando lave o couro cabeludo aproveita para dar-lhe massagens. Use as pontas de seus dedos e faça-o com muita delicadeza durante alguns minutos. Isso também estimulasse a circulação e faz com que cresça mais rápido o cabelo.
Se você decidir teñirte seu cabelo, eu recomendo que o faça apenas as pontas e nunca, desde a raiz. Tenha em conta que as tinturas são muito fortes e podem queimar o couro cabeludo.
Faça isso a cada sessenta dias, e sei muito clara com seu cabeleireiro para que não se corte mais. Não sinta pena por suas pontas, pois não te favorecem para nada, porque estão secas e danificadas.

O sono é importantíssimo para ter uma pele e um cabelo saudável. Se você dorme pouco, faz o teste de dormir a quantidade de horas e te garanto que em breve você vai notar mudanças.
Para crescer seu cabelo de forma rápida, também é necessário levar a cabo uma alimentação saudável que inclua frutas e verduras frescas. Você também deve ingerir uma quantidade suficiente de ácidos graxos e evita a todo o custo as gorduras saturadas e gorduras trans.
Para fazê-la você tem que misturar em um recipiente uma gema de ovo, uma colher de sopa de mel de abelha pura, uma colher de sopa de azeite e uma colher de sopa de conhaque. A mistura aplique no couro cabeludo fazendo massagens suaves e deixa actuar durante meia hora. Para que funcione melhor coloque uma touca ou um saco plástico. Passado esse tempo indicado passa a lavar e suportar o seu cabelo como habitualmente.

Esta máscara não só ajudá-lo a que o seu cabelo cresça, mas também para torná-la saudável e brilhante.
Não esqueça de ler:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here