São milhões de pessoas por todo o mundo que têm caspa e no mercado existe uma infinidade de produtos comerciais e caseiros. Mas os que são mais eficazes são os remédios caseiros, pois isso é porque são à base de ingredientes naturais que não danifica o cabelo. É por isso que, em seguida, dar-te-ei os melhores remédios caseiros para eliminar a caspa.

1.- Remédio caseiro para eliminar a caspa, à base de aipo:
O aipo ajuda a eliminar essas células mortas se desprendem do couro cabeludo ao ser atacado por fungo. Para isso, você fará um tônico ferver um litro de água, e assim que estiver cozido colocar alguns caules e folhas de aipo. Deixa-Se ferver por cinco minutos, deixe esfriar e posteriormente aplicado sobre o couro cabeludo. Pois tem que deixar agir por dez minutos e depois lave o cabelo como se faz habitualmente.
2.- Remédio caseiro para eliminar a caspa, à base de limão:
Este deve ser aplicado depois de usar o shampoo. Na hora de suportar o cabelo, será usado o suco de um limão. Isto não só evita o aparecimento da caspa, mas também dar um brilho mais intenso ao cabelo. Além disso, você pode substituir o suco de limão de lima para alcançar o mesmo resultado.

3.- Remédio caseiro para eliminar a caspa, à base de beterraba:
As beterrabas não só servem para fazer uma saborosa salada, mas que também ajudam a eliminar a caspa. Para que se aproveite, você tem que ferver em água as raízes de algumas beterrabas, principalmente a branca, e com essa água se dará masajitos todas as noites no couro cabeludo com os dedos.
4.- Remédio caseiro para eliminar a caspa, à base de vinagre de cidra:
Será usado o vinagre de cidra para eliminar a caspa. Para fazer este remédio caseiro deve-se diluir o vinagre de cidra com igual quantidade de água, e usar isso para fazer um enxágue e, posteriormente, aplicar o shampoo.
Além disso, você pode combinar com um pouco de limão e sal dentro de um vaso, que permite pulverizar sobre o cabelo em forma de spray. Depois, borrife no cabelo, deixe agir por cerca de duas horas e lavar como se faz habitualmente.

5.- Remédio caseiro para eliminar a caspa, à base de suco de maçã:
É bem verdade que o vinagre de maçã pode deixar um cheiro um tanto ácido, um pouco difícil de remover, então é melhor que o remplaces com o suco de maçã. Uma vez que você tem o suco, combina com três partes de água e aplicar sobre todo o cabelo, dando cerca de massagem e deixar agir pelo menos quinze ou vinte minutos. Em seguida, você terá que lavar o cabelo e fazer face.
Se quiser eliminar a caspa, você tem que escolher qualquer um desses remédios caseiros e começar hoje mesmo a aplicar e em um par de semanas você vai ver que a caspa terá acabado.
Mais remédios caseiros para cabelos oleosos e com caspa:

T

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here