Uma dieta que está se tornando cada vez mais popular, a dieta do arroz, idealizado pelo médico alemão Walter Kempner destinado a pessoas obesas.
De acordo com os proponentes da dieta, você deve tomar o exemplo do leste populações que consomem principalmente de arroz e ter um físico magro e fino. Isso jé que, de acordo com as teorias que suportam esta dieta, comendo somente arroz, você poderá perder até quatro kg, sem fadiga, e continuando a comer com adoro.
A dieta dura por volta de uma semana e retém um robusto drenante e desintoxicante. Vamos saber mais sobre esse cereal e o que é a dieta.
O arroz é um cereal famoso desde a antiguidade e foi um dos primeiros a ser utilizado pra fins alimentares. Existem algumas variedades de arroz, entre os quais os mais famosos são: Arborio, Carnaroli, estufado (Parboiled), de Roma, Vênus, Basmati, e Vialone Nano. Os grãos variam em tamanho, cor e sabor.
O arroz é rico em carboidratos, em especial, o amido e necessitado em gordura. Desenvolver minerais como fósforo e potássio, e vitaminas do grupo B.
Fornece por volta de 360 kcal por 100 g.
É considerado um alimento desintoxicante, refrescante, adstringente (se vidrados) ou pro estímulo do intestino (se integral). Ele é naturalmente sem glúten, por isso pode ser consumido por aqueles que sofrem de doença celíaca, além daqueles que são intolerantes ao trigo.
É bastante adequado para o caso de dietas de pequeno teor de gordura ou pra aqueles que sofrem de dificuldades digestivas. No caso de diabetes nem deve ser usado em branco, contudo sempre combinado com tomates ou de outros produtos hortícolas para baixar o índice glicêmico. A água da fervura do arroz, logo em seguida, é fantéstica para aliviar a irritação da pele, especialmente no caso das crianças e dos enfermos.
Neste instante vamos olhar o que é a dieta do arroz.
Pode ser seguido por um período de por volta de um mês, e é dividido em duas fases.
Pela primeira fase, chamada de fase de desintoxicação, você pode conduzir até um máximo de 800 a 900 kcal por dia.
Os únicos alimentos que são permitidas são o arroz, de preferência de trigo integral e uma fruta. Você pode usá-lo como tempero um tanto de sal e algumas colheres de chá de azeite de oliva extra virgem. Esta fase pode durar de duas semanas (três no máximo em quem possui bastante peso para perder), porque pro organismo para a deflação e a perder o excesso de fluido, permitindo a redução de gordura.
Pela segunda fase, a reintrodução gradual de outros alimentos, até a 1200 kcal diárias.
Você englobar legumes e outros hidratos de carbono, para um par de vezes por semana. Após uma semana, você pode consumir o peixe. A comida necessita ser a toda a hora servido com um tanto de sal e muitas colheres de chá de azeite de oliva extra virgem. Uma vez consolidado, o peso perdido é reunir gradualmente outros alimentos.
Muitos especialistas são contra essa dieta, visto que eles o consideram bastante desequilibrada em nutrientes, especialmente ao nível do conteúdo de proteína, com o traço de perder a massa muscular e não de gordura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here