Existem diversos alimentos que eliminam a gordura abdominal, mas um deles é um segredo que praticamente só algumas pessoas muito sortudas e algumas celebridades conhecem até o momento!

Trata-se de um alimento muito especial que elimina a gordura pelas fezes! Isso mesmo!

Fique comigo para conhecer este super alimento que eu vou te revelar no final deste artigo (ou clique AQUI caso você queira conhecer ele imediatamente)

Neste artigo, vou te revelar os 12 Melhores Alimentos do Mundo quando o assunto é aceleração de metabolismo e perca de gordura abdominal, localizada ou visceral.

Todos estes alimentos, se utilizados sistematicamente e de forma conjunta, trazem resultados inacreditáveis!

Você provavelmente não sabia que algumas misturas especiais destes alimentos são criadas minuciosamente pelos nutricionistas mais famosos e vendidas para as celebridades do mundo todo, por trazerem resultados fantásticos em pouco tempo e com pouco esforço.

Os 12 Super Alimentos a seguir vão começar a afinar a sua cintura desde o momento em que deixam o seu garfo e entram na sua boca, portanto certifique-se de que TODOS eles estejam presentes na sua cozinha ou adicionados à sua lista de compras na próxima viagem para o mercado.

Top #12: Toranja

A vitamina C ajuda a acelerar a metabolização das gorduras, alimentos ricos nela são ótimas escolhas para queimar gordura. Comer metade de uma toranja no café da manhã ou 30 minutos antes das refeições ajuda você a se sentir mais completo e evitar excessos.

Top #11: Pimenta-Do-Reino

A Piperina, uma importante substância que é presente na Pimenta Preta, tem mostrado a capacidade de reduzir a formação de células de gordura no seu corpo. A Pimenta preta também ajuda a acelerar o seu metabolismo. Esta é uma grande notícia para aqueles que gostam de comer uma comida bem temperada e que procuram uma maneira fácil de perder alguns quilos!

Top #10: Canela

A canela é conhecida por ter propriedades que diminuem os níveis de açúcar no sangue; isto pode ajudar a suprimir apetites monstruosos. A adição de canela em chás, café e iogurtes (sem adição de açucares!!) é uma maneira fácil de ingerir este alimento termogênico no seu sistema.

Nota** Faça de tudo para comprar canela de Ceilão, pois uma substância chamada Cumarina é encontrada em quantidades elevadas na Canela Cássia e é conhecida por ter efeitos nocivos sobre o fígado.

Top #9: Ovos

A maravilha dos ovos é que eles são baixos em calorias e contém 7 gramas de proteína pura, bem como numerosos outros nutrientes benéficos. Estudos têm demonstrado que a ingestão de ovos no café da manhã reduz significativamente a quantidade de calorias que você vai sentir vontade de consumir durante o resto do dia. Contudo, a gema tem um alto teor de colesterol e portanto é aconselhável consumir gemas com moderação, mas você pode comer quantas claras quiser!

Top #8: Maçãs (e, claro, frutas em geral)

As frutas são suas melhores amigas quando se trata de perder peso, eles oferecem inúmeros benefícios e ainda satisfazem os paladares. A beleza da fruta é que ele vai satisfazer sua vontade de comer algo doce sem prejudicar o corpo como fazem os açucares processados e industrializados (açúcar é a razão pela qual as pessoas acumulam gordura). Maçãs, quando ingeridas com casca, fornecem uma boa quantidade de fibras e de água e ajudam você a se sentir satisfeita ao longo do dia.

Top #7: O Chá Verde

Nunca vou cansar de falar sobre a enorme importância do chá verde no combate à gordura corporal; importantes fitoquímicos chamados catequinas, encontrados no chá verde, são conhecidos pela sua capacidade incrível de acelerar a velocidade do metabolismo. É melhor consumir chá verde quente, porque desse jeito você vai estar tomando ele muito mais devagar e isto vai aumentar os benefícios. A adição de mel e limão no seu chá verde não apenas irá acrescentar outros fatores de saúde, mas irá deixar o seu chá incrivelmente delicioso.

Top #6: Mirtilos

Se você só come mirtilos com cupcakes ou muffins, então você está ingerindo os mirtilos de forma errada! Os mirtilos não são apenas cheios de substâncias anti-oxidantes mas também de fibras que ajudam você a se sentir satisfeita ao longo do dia. Além disso, os mirtilos são gostosos e uma xícara de chá deles tem somente 40 calorias. Para algo diferente, tente mirtilos em saladas ou moídos com abacaxi doce e limão.

Top #5: Amêndoas

Apesar das castanhas em geral auxiliar na perda da gordura corporal, as amêndoas são as melhores para a sua mesa. Elas estão repletas de proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Uma porção de amêndoas (cerca de 23g) vai ajudar você a se sentir cheia. A melhor coisa das amêndoas é que são duráveis e portáteis. Uma porção é fácil de levar com você onde você for, e portanto é muito fácil incorporar as amêndoas na sua rotina.

Top #4: Pimentas

Você vai se sentir bem quente depois de comer um pouco destas pimentas! Elas contêm uma substância chamada capsaicina que é conhecida por suprimir o apetite. A pimenta de Cayenne, a pimenta Calabresa, a pimenta Malagueta, a pimenta Habanera e a pimenta mexicana chamada Jalapeño são algumas das mais famosas.

Top #3: Café

Sim, a mais amada bebida do mundo também está na lista dos Super Alimentos que queimam gordura ou aceleram o metabolismo! Como numerosos estudos mostram, o café (principalmente a cafeína) acelera o metabolismo. No entanto, a perda de peso acontece apenas se o café for tomado sem adição de açucares ou cremes. Também, por favor estejam cientes que o excesso de cafeína pode ter efeitos muito nocivos sobre o organismo, e portanto limitem a ingestão de café a 1-3 xícaras por dia.

Top #2: Legumes

Se você pensou que você está indo para o galpão de gordura sem legumes, você está errado. Legumes são embalados com incrível de nutrição e de fibra para mantê-lo cheio. Sugere-se que você coma pelo menos 2-3 xícaras de legumes todos os dias. Para aqueles que se virar de comer legumes e verduras, talvez você vai encontrar seus benefícios, misturando-a em um smoothie (lembre-se “mistura” não” suco”).

Top #1: Quitoplan

Antes de falar qualquer coisa sobre esta substância natural, capaz de absorver a gordura ingerida e eliminar a própria gordura pelas fezes (!!!) veja o Quitoplan em ação:

Sim, o Quitoplan é a substância Top 1 quando o assunto é aceleração de metabolismo e derreter gorduras, como você viu no vídeo acima! O Quitoplan foi comercializado em 45 países antes de chegar ao Brasil, mas finalmente foi aprovado pela Anvisa no país! Clique em qualquer uma das imagens abaixo ou no botão no fundo desta página para conhecer aquele segredo que ficou escondido com 7 chaves nas casas das celebridades do mundo todo!

Esta substância tem numerosos benefícios para o organismo além do efeito termogênico, veja abaixo alguns deles :

ABSORVE E ELIMINA GORDURA

O QuitoPlan entra em ação já no estômago, ajudando a absorver e eliminar grande parte da gordura ingerida diariamente.*

ACELERA O METABOLISMO

O QuitoPlan ajuda o seu corpo a alcançar a termogênese, contribuindo com a queima acelerada de gordura.*

CONTROLA O APETITE

O QuitoPlan forma um gel que começa a absorver gordura logo no estômago, o que proporciona uma sensação de saciedade desde a primeira cápsula.*

REGULA O INTESTINO

Como a Fórmula de QuitoPlan possuí um concentrado de Fibras Inteligentes, o seu intestino vai começar a trabalhar da maneira certa, ajudando também na queima acelerada.

AO ENCOMENDAR UM POTE DE QUITOPLAN, VEJA OS BÔNUS INCRÍVEIS QUE VOCÊ TAMBÉM VAI RECEBER:

GUIAS COMPLEMENTARES DE APOIO E APLICATIVO QUITOPLAN

Para garantir que o QuitoPlan vai funcionar para VOCÊ, além das cápsulas, você vai receber guias complementares através de Livros Digitais e um Aplicativo Exclusivo, com Receitas, Dicas, Instruções de Uso e um Passo a Passo completo que te levarão ao seu objetivo.

 




LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here